Reservas garantem três pontos para o Colorado
O Internacional deu o primeiro passo para tentar uma reação no Gauchão neste sábado de carnaval. Com os reservas, o Colorado derrotou o lanterna da Chave 1, o Gaúcho, por 1 a 0, no estádio Wolmar Salton, em Passo Fundo. Mesmo assim, o Inter permanece em sétimo lugar, agora com oito pontos, a sete de distância do líder, o Juventude, e a quatro do vice-líder, o Novo Hamburgo.
O próximo compromisso do Colorado é nesta quarta, dia 21, contra o Nacional, do Uruguai, pela Taça Libertadores. Pelo Gauchão, a equipe joga no próximo sábado, dia 24, contra o Veranópolis. O Gaúcho, candidato ao rebaixamento, com três pontos, visita o Juventude no dia seguinte.
Cerveja nos olhos dos outros é refresco
Aos 21, um torcedor se aproveitou da proximidade do gramado e jogou cerveja nos olhos do meia colorado Michel, que ficou caído.
GAÚCHO 0 x 1 INTERNACIONAL
Estádio: Wolmar Santon, em Passo Fundo (RS)
Árbitro: Francisco Silva Neto
Auxiliares: Altemir Hausmann e André Olmedo
Cartões amarelos: Marcelo Buda, Leo, Leandro e Serjão (Gaúcho); Perdigão e Gum (Internacional)
Cartões vermelhos: Leandro (Gaúcho); e Diogo (Internacional)Gol: Wellington, aos 16 minutos do segundo tempo
GAÚCHO: Paulo Roberto, Graciano, Serjão, Giba e Leo (Plínio); Leandro, Marcão, Serginho (Alfinete) e Paulinho; Marcelo Buda e Rondinha (William).Técnico: Eugênio Silva
INTERNACIONAL: Renan, Diogo, Gum, Wilson (Danny Moraes) e Rubens Cardoso; João Guilherme, Perdigão, Michel e Pinga (Roger); Leo e Wellington. Técnico: Abel Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário