Tá engrenando! Flu estréia com vitória na Taça Rio
Alex Dias e Carlinhos garantem os três pontos diante do Cabofriense
Foi uma atuação sem brilho, mas suficiente. O técnico Joel Santana disse, antes da estréia do Fluminense na Taça Rio, que o Maracanã é o seu templo. E justamente nele o treinador tantas vezes campeão carioca, com seus gritos, ajudou a equipe a driblar a zebra e derrotar de virada o Cabofriense por 3 a 1, neste domingo, e garantir os três primeiros pontos no segundo turno do Campeonato Carioca. Alex Dias, outro veterano a brilhar na rodada, marcou dois dos gols da vitória - o outro foi de Carlinhos.
*******************************************************************************
Cabofriense sai na frente, mas Flu vira-vira
O gol do Cabofriense, que abriu o placar e assustou os tricolores aos 17 minutos, foi marcado por Willian. Pouco antes disso, a partida começou com muita velocidade, e logo no segundo minuto o Cabofriense deu o ar de sua graça. Alexsandro recebeu na entrada da área e chutou forte para a segura defesa de Fernando Henrique.
O Flu respondeu com Alex Dias, que cabeceou por cima do gol depois do cruzamento de Soares.O Tricolor passou a errar muitos passes e a dar espaços para a equipe de Cabo Frio. Aos 17, Leandro desceu em velocidade pela canhota e levantou no segundo pau. Willian entrou por trás do lateral-esquerdo Ivan, dominou e bateu rasteiro, no canto direito de Fernando Henrique. Ducha de água fria na torcida tricolor.
Os jogadores perdiam bolas infantis no meio-de-campo e ouviam o coro da torcida pedindo raça, o que os deixava atordoados. Aos 26 minutos, Fabinho perdeu bola na intermediária, Jardel cruzou na área e Willian, livre, chutou por cima, perdendo a chance de ampliar para o Cabofriense.
Estreante, o lateral-direito Rafael apareceu pela primeira na partida, e com eficiência. Aos 30 minutos, iniciou a jogada, que terminou com o gol de Alex Dias.
Com o meio-de-campo organizado aos gritos do técnico Joel Santana, a virada apareceu. Fabinho esticou excelente passe na área para Alex Dias, que fugiu da marcação e colocou na gaveta de Gatti. A torcida tricolor, que antes pedia raça, passou a vibrar com o time até o fim da primeira etapa.
************************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário