Entrosou?
Foi uma reestréia fácil, tranqüila, a do técnico Joel Santana no Fluminense. O time soube aproveitar a fragilidade da Adesg e não perdoou: goleou por 6 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã. De quebra, Natalino pode se gabar. Thiago Neves, meia com quem trabalhou no Japão no ano passado, a aposta do técnico no time titular tricolor, foi o destaque da partida. Ele municiou bem o ataque e marcou dois gols - o segundo, muito bonito.
Com o resultado, o Fluminense avança para a segunda fase da Copa do Brasil, na qual enfrentará o América-RN.
A Adesg entrou em campo mostrando que o almoço em uma churrascaria da Zona Sul do Rio pesaria na barriga de cada um dos seus jogadores. Desarrumado e pesado, sofreu o primeiro gol logo aos dois minutos, em jogada que Alex Dias aproveitou de cabeça.
Era o primeiro sinal de que o Flu lavaria a alma na volta de Joel Santana. Daí para frente, foi só alegria. A etapa inicial, depois de um passeio tricolor, terminou 4 a 0 - gols de Cícero, Thiago Neves e Thiago Silva.
Na volta do intervalo, o time de Joel Santana seguiu pressionando. Com 10 minutos, Thiago Neves aproveitou a lentidão da defesa adversária e, em linda jogada individual, marcou um golaço, o quinto do Fluminense. O time do Acre parecia encantado com as belezas do Maracanã. Sem mostrar qualquer poder de reação, só não voltou para casa com a rede mais cheia porque o Fluminense não mostrou competência nas finalizações. Quando parecia que o placar ficaria em 5 a 0, Lenny, que entrara no lugar de Thiago Neves, fechou o caixão aos 43 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário