Roger decide contra o Rio Claro
Meia, que era dúvida durante a semana, faz quatro gols no massacre alvinegro
A condição de titular de Roger foi colocada em dúvida pelo técnico Emerson Leão ao longo dos treinos da semana no Corinthians. Mas, ao fazer os quatro gols na vitória por 5 a 0 contra o Rio Claro, no Pacaembu, o meia mostrou que continua sendo peça fundamental para o sucesso da equipe não só no Paulistão, mas em toda a temporada. Os garotos também aprontaram das suas e Wilson fechou a goleada em passe de Willian, que entrou no segundo tempo para incendiar o time alvinegro
A produção de Roger neste início de temporada está bem superior a todo o ano de 2006, quando comemorou apenas seis gols. Com apenas sete rodadas do Estadual, o camisa 7 do Parque São Jorge já encontrou as redes em cinco oportunidades e, se mantiver a média, a torcida do Corinthians pode pensar em abrir espaço na sua sala de troféus.
O Timão voltou ao grupo dos quatro classificados para as semifinais chegando aos 15 pontos e ao terceiro lugar com a vitória desta quinta-feira. Além disso, a equipe ganhou moral para encarar o São Paulo de igual para igual no clássico do próximo domingo, às 16h, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário