Participe!

Entre na nossa comunidade no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27551457

Atenção Escritores!

Ajuda para postar e editar.

Regras de marcadores.

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Paulista bate o Corinthians no último minuto

Mesmo com jogador do Paulista expulso logo aos três minutos de jogo, Timão foi derrotado por 3 a 2 em Jundiaí


O Corinthians segue fora da zona de classificação para as semifinais do Paulistão. Mesmo com um homem a mais desde o começo, o Timão perdeu por 3 a 2 com o Paulista, em Jundiaí, neste sábado à tarde. O Alvinegro segue com 15 pontos e o Galo da Japi chegou a 18.

O Paulista conseguiu, pela segunda vez neste campeonato, segurar um time grande em casa. Na terceira rodada empatou em 2 a 2 com o São Paulo. O Corinthians chegou ao seu segundo tropeço seguido, já que tinha perdido por 3 a 1 para o Tricolor no último domingo.

O jogo foi agitado desde o começo. Já aos três minutos, Marcus Vinícius acertou um carrinho violento em Nilmar e foi expulso. O Galo da Japi aproveitou a falta de entrosamento da zaga para marcar aos dez, com Gilson. O lateral-esquerdo Wellington empatou no minuto seguinte.

O mesmo Wellington, porém, apenas observou Marcos Denner cruzar, aos 29. O goleiro Marcelo, enganado pela curva da bola, tomou o gol. Ainda na etapa inicial, os dois times tiveram boas chances de marcar, mas os auxiliares erraram ao marcar impedimento. O lance do Paulista foi mais grotesco.

No segundo tempo, o Timão empatou logo aos seis minutos. Réver fez pênalti em Wilson e Marcelo Mattos converteu. Daí em diante, a partida ficou aberta. O time da capital parou diversas vezes nas defesas de Victor e a equipe do interior em suas limitações, perdendo chances incríveis de marcar.

Por causa do calor, o árbitro interrompeu a partida por alguns minutos, por volta dos 30, para que os jogadores bebessem água. Atitude que não esfriou os ânimos dos corintianos. Roger parou a jogada de forma bisonha, pulando no cangote de Marcelo Oliveira e também foi expulso. O gol da vitória saiu aos 49 minutos, em contra-ataque, com Gilson aproveitando passe de Leandrinho.

FICHA TÉCNICA:
PAULISTA 3 X 2 CORINTHIANS

Estádio: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Data/hora: 17/2/2007 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Everson Luiz L. Soares e Caio Henrique V. de Andrade Monteiro
Renda/público: R$ 201.300,00 / 12.681 pagantes
Cartões amarelos: Victor, Fernando Diniz, Réver, Diogo, Gilson, Victor Santana, Marco Aurélio (PAU);
Daniel, Nilmar, Wilson, Marcelo Mattos, Gustavo (COR)
Cartões vermelhos: Marcus Vinicius, 3'/1ºT (PAU); Roger, 37'/2ºT (COR)
GOLS: Gilson, 10'/1ºT (1-0); Wellington, 11'/1ºT (1-1); Marco Aurélio, 29'/1ºT (2-1); Marcelo Mattos, 6'/2ºT (2-2); Gilson, 49'/2ºT (3-2)

PAULISTA: Victor, Marco Aurélio, Marcus Vinicius, Dema e Fábio Vidal; Réver, Marcelo Oliveira, Fernando Diniz (Fábio Gomes, 26'/1ºT) e Diogo (Victor Santana, 31'/2ºT); Gilson e Marcos Denner (Leandrinho, 42'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Marcelo, Tamandaré (Rosinei, intervalo), Gustavo, Marcus Vinícius e Wellington ; Marcelo Mattos, Daniel (Wilson, intervalo), Willian e Roger; Nilmar e Jean (Jaílson, 22'/2ºT). Técnico: Emerson Leão

Nenhum comentário: