Participe!

Entre na nossa comunidade no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27551457

Atenção Escritores!

Ajuda para postar e editar.

Regras de marcadores.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Noticia para São Paulinos Jorge Wagner já está inscrito na CBF

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, vai saber nesta sexta-feira se poderá contar com Jorge Wagner no clássico de domingo, contra o Corinthians. Sua inscrição foi aceita na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, desde hoje, o meia está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID).
Regularmente, nada impede que sua estréia ocorra no domingo, mas o clube deve esperar a autorização da Fifa para colocá-lo em campo. A entidade ficou de emitir o parecer nesta sexta-feira.
A expectativa é de um parecer favorável, já que outros jogadores, como o atacante Romário e o argentino Mascherano, foram liberados para atuar por Vasco e Liverpool, da Inglaterra, respectivamente. A norma da Fifa diz que um jogador só pode disputar partidas oficiais por no máximo dois times no período de um ano.
Porém, caso o retorno da Fifa seja negativo ao São Paulo e ao meia, a regularização tranqüiliza a diretoria. Como está no BID, Jorge Wagner poderá ser inscrito na Libertadores nesta segunda-feira. O jogador pode assinar contrato com três clubes diferentes, desde que não entre em campo. O clube paulista teria como recorrer na Fifa com o atleta inscrito.
Nesta quinta-feira, Jorge Wagner treinou ao lado dos atletas que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o São Bento, na última quarta. Ele ficou apenas no Reffis. Foi o segundo dia de atividades do jogador no clube.
De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, falta apenas um pequeno detalhe para que o provável camisa 7 seja apresentado oficialmente: o aval do departamento jurídico, que será concedido pela Fifa.
"Esperamos que isso aconteça nesta sexta-feira, mas o jogador já está regularizado na CBF", confirmou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, que está comandando as negociações enquanto o presidente Juvenal Juvêncio não retorna da excursão na Índia.

Nenhum comentário: