No Fast-AM, nomes divertidos dão o tom.
Zaga do tricolor de Aço conta com Gibi, enquanto a aposta no ataque é Bazinho.
RIO DE JANEIRO - Labilá, Kitó, Gibi, Ronimar, Bazinho...Sobram nomes esquisitos no Fast-AM, adversário do Vasco nesta quarta-feira, às 22h30m (de Brasília), no Estádio Vivaldo Lima, em Manaus, em jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil.
O técnico do Tricolor de Aço, apelido do time fastiano, é Aderbal Lana, que durante muitos anos dirigiu o São Raimundo-AM, também da capital amazonense. Aderbal, aliás, que anda bastante preocupado, pois não poderá com os dois zagueiros que eram titulares: Ney Júnior está machucado, enquanto Ricardo se transferiu para o Canedense-GO.
Bill e Gibi, portanto, terão a obrigação de brecar o ímpeto ofensivo do Vasco, que vem com média de 3,25 gols por jogo neste início de temporada. Pelo menos, os dois não terão a ingrata tarefa de marcar Romário, embora até segunda-feira Aderbal Lana ainda achasse que o Baixinho, poupado para o clássico contra o Fluminense, sábado, estaria em campo.
O Fast-AM, atual vice-campeão estadual, deverá enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: Labilá; Kitó, Bill, Gibi e Guara; Júnior César, Ronimar, Michel e Marquinhos; Delmo e Bazinho.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário