Participe!

Entre na nossa comunidade no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27551457

Atenção Escritores!

Ajuda para postar e editar.

Regras de marcadores.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

É mais uma vez ...

O " Mais querido do Brasil " está de volta a uma decisão de Taça Guanabara, mais uma vez. Mais uma vez, passando pelo Vasco. E quem sabe, mais uma vez, campeão da Taça Guanabara ?

O confronto foi realizado ontem, no Maracanã as 16 horas. Obina e Marcelinho maracaram no tempo normal, na cobrança de penaltis o Fla levou a melhor, vencendo o "Time da Colina" por 3 x 1. Bruno fez duas defesas, consagrando-se o herói da tarde em que o Fla garantiu seu lugar na final do primeiro turno do Carioca.

Mesmo com um público não digno de um Flamengo e Vasco, o Flamengo começou melhor. Aproveitando a falha da defesa vascaína, e que falha, Obina marcou seu gol e saiu. Obina irá ficar de fora de 6 meses, tempo necessário para se recuperar de uma cirurgia séria no joelho que irá ser feita por Dr. Runco, médico da Seleção Brasileira e Flamengo. Até o Vasco fazer seu gol de empate, o jogo seguia muito agitado e aos 30 minutos, o jovem Marcelinho, que disputava ali seu primeiro clássico pelo Vasco, empatou. Aos 45, Juan teve a chance incrível de botar o Flamengo na frente do Vasco, e ir para o vestiário com a vantagem, mas Juan finalizou mal. E o primeiro tempo terminou empatado, 1 x 1.

Desmotivados ou cansados, os atletas cairam muito de produção no segundo tempo. Os times só assustavam um ao outro, em chances de bolas paradas. Renato levava perigo ao gol vascaíno, enquanto Diego preocupava, o herói da tarde, Bruno.

Além de não estarem bem, os times usaram e abusaram das faltas. Conca e Morais, não estavam inspirados e pouco produziram. O meio campo do Flamengo, cansado e desorganizado errava passes. Renato Gaúcho, percebeu a ineficiência de Conca e sacou, colocou o Baixinho em seu lugar, para mim o maior erro do técnico cruz-maltino, a substituição não teve efeito no time do Vasco. Com um segundo tempo desanimador, as vagas foi decidida nas penalidades máximas. É, mais uma vez, repito, mais uma vez o Vasco foi eliminado pelo Flamengo. Renato, pelo Flamengo, junto com Dudar, Diego e Amaral, pelo Vasco, perderam os penaltis. Souza fechou o caixão cruz-maltino, após marcar seu gol de penalti, fez um gesto de que acabou. E, ali acabava, mais uma vez, um grande clássico no Maracanã.

Para quem achou que "mais uma vez", fosse uma repetição chata minha, esqueceu-se de contar quantas vezes a expressão apareceu. Ela apareceu 6 vezes (desconta a desse último paragráfo), o mesmo número de vezes em que o Vasco perdeu em decisões para o Flamengo. Por isso se você for rubro negro, cante mais uma vez " VICE DE NOVO !".

Um comentário: