Inter perde na estreia da libertadores, mas vence no gaúcho
"estou juntando as duas materias por que me esqueci de postar a derrota do inter antes, pois tava na praia"
-Não foi uma estréia digna do time campeão do mundo. O Internacional iniciou a luta pelo bicampeonato da Libertadores com derrota por 2 a 1 para o Nacional, na noite desta quinta-feira, em Montevidéu.
O Colorado largou na frente e teve plenas condições de superar um adversário frágil, mas falhou na defesa, criou pouco no ataque e perdeu de virada. Com a derrota, o Inter fecha a primeira rodada na lanterna do Grupo 4.
A tentativa de recuperação tem data marcada. Na próxima quarta-feira, dia 28, o Colorado recebe o Emelec no Beira-Rio.
-Foi uma vitória com a marca dos campeões mundiais. No retorno de quatro titulares ao time, o Internacional venceu o Veranópolis por 2 a 1 neste sábado, em Cidreira, e aliviou um pouco a pressão recebida após a derrota para o Nacional, na quarta-feira. A vitória colorada foi construída com gols de Ceará e Alexandre Pato, dois dos que retornaram ao time depois de longo tempo parados.
Com o resultado, o Inter alcançou 11 pontos no Grupo 1 do Campeonato Gaúcho, ainda fora da zona de classificação, mas perto dos líderes. O foco colorado agora volta para a Libertadores. Na quarta-feira, o Inter recebe o Emelec. Uma vitória é essencial para as pretensões vermelhas de buscar o bicampeonato da América.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário