Participe!

Entre na nossa comunidade no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27551457

Atenção Escritores!

Ajuda para postar e editar.

Regras de marcadores.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Flamengo prioriza a Libertadores.

Bem que o Flamengo tentou, mas o cansaço e a humilhante derrota para o tricolor suburbano, foram a gota d'água para o elenco e o técnico Ney Franco priorizarem uma competição. Agora a atenção do rubro negro se volta toda para a glamourosa Libertadores da América, as 21:45 da próxima quarta-feira se reencontra com o Flamengo, sua torcida e o Maracanã, coisa que a Libertadores não via à quatro anos.
Renato, eleito o melhor meia esquerda do Brasileirão de 2006, avisa para que os descuidos que foram cometidos contra o Madureira, não se repitam contra o Maracaíbo, proximo rival do Flamengo na Libertadores.
"Cometemos muitos erros hoje que não podemos repetir contra o Maracaibo. Agora nós precisamos sentar e conversar para corrigir tudo o que foi feito hoje ", afirma o meia.
Ney Franco, afirma que o vice campeão carioca de 2005, foi muito superior a sua equipe e que mereceu a vitória.
"Não vamos ficar procurando desculpas. O Madureira foi superior e mereceu o resultado. Agora, é pensar na Libertadores, pois teremos um jogo importante na quarta-feira. Só depois vamos pensar no Vasco ", declara, o ex-técnico do Ipatinga.
Paulinho, que vem se destacando pela sua enorme raça e amor a camisa do Flamengo, pensa que os erros serão fatais, caso se repitam, pois o Fla tera jogos decisivos.
"Vamos trabalhar para não errarmos mais na semifinal e na Libertadores, nós demos muito espaço para o Madureira tocar a bola. Nosso pensamento agora está totalmente focado na Libertadores "
Depois de dois jogos em cinco dias e em condições de jogo totalmente opostas, Léo Moura afirma pensa que é hora do Flamengo se superar e fazer seu torcedor feliz novamente .
" Não podemos culpar o clima pela derrota, mas é complicado. Os jogos são muito apertados e isso acaba nos desgastando. Se estamos classificados o mérito é todo nosso ", afirma com um tom desabafador.
Roni, autor de um dos dois gols no empate contra o Real Potosí pela Libertadores, sente que a tabela apertada e as condições opostas atrapalham o rendimento do grupo.
" Não é desculpa, mas é difícil jogar nessas condições. Não tivemos sorte hoje e perdemos. Não é o ideal, mas se nos classificamos foi porque construímos os resultados antes. Precisamos descansar porque temos mais uma maratona pela frente ", declara o ex-atacante do Atlético Mineiro.

Nenhum comentário: