Domingo de Cinzas para o Fla
O cénario na Gávea, após a humilhante derrota sofrida perante a equipe do Madureira, por 4 x 1, foi de uma típica quarta-feira de cinzas. Envergonhados pela derrota os jogadores preferiram descansarem.Leo Moura, acompanhado da família, foi o único atleta flamenguista a assistir o desfile das escolas de samba cariocas na Marquês de Sapacuaí.
O lateral, afirma que o time deve levantar a cabeça, pois, quarta-feira já tem encontro marcado com a Libertadores, o time enfrenta o Maracaíbo da Venezuela. Sem contar que, no domingo, o time tem um clássico contra o Vasco, válido pelas semi-finais da Taça Guanabara.
Ney Franco, quer esquecer o Vasco e pensar somente na Libertadores. O meia esquerda, Renato, faz coro ao técnico : "O Madureira já ficou para trás. E o Vasco está muito à frente. Temos de pensar em vencer o Maracaibo e fazer a nossa torcida esquecer o vexame contra o Madureira. Prometo que esse jogo será bem diferente".
O Anjo Negro, apelido que a torcida deu a Obina, ao fim do jogo contra o tricolor suburbano estava muito cansado e pensava apenas em algumas horas de descanso com sua filha Sayonara, Carnaval para Obina, só se for pela TV : "Tivemos uma semana muito cansativa, difícil. O jogo contra o Maracaibo vai ser complicado e temos de recuperar o fôlego" afirma o artilheiro.
Irineu tem sua voltar confirmada para quarta-feira, e dará mais uma opção de formação de zaga para Ney Franco, que reafirma que dará total enfase a Libertadores da América : " Às vezes, fica inviável disputar dois torneios com força a máxima. O time não suporta. E buscar o título da Copa Libertadores sempre foi nossa meta ".
Renato, concorda com seu comandante no Flamengo : " Ganhar a Taça Guanabara será muito bom. Mas não podemos esquecer que a Libertadores é nosso alvo principal ", lembra o meia esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário