Conmebol diz que jogo entre Cerro e Grêmio não terminou
A Conmebol esclareceu nesta sexta que o jogo entre Cerro Porteño e Grêmio, disputado ontem à noite, pela Libertadores, não terminou oficialmente devido aos objetos atirados pelos torcedores no gramado do Estádio La Olla.
"O relatório do argentino Héctor Baldassi, árbitro da partida, disse que a partida foi suspensa faltando quatro minutos dos acréscimos", explicou Francisco Figueredo Brítez, secretário-executivo da Confederação Sul-Americana.
No entanto, o dirigente afirmou que o Comitê Executivo da entidade deve confirmar a vitória do Grêmio por 1 a 0 nas próximas horas. "Temos que dar por encerrada a partida, manter o resultado e ver que punição será aplicada ao Cerro Porteño", disse Figueredo.
A partida foi interrompida por cerca de três minutos logo no primeiro tempo, quando alguns torcedores do Grêmio arrancaram cadeiras e começaram a atirá-las na parte das arquibancadas reservada aos torcedores do Cerro.
Nos minutos finais, Baldassi teve que parar a partida novamente, mas desta vez por causa da torcida do Cerro, que começou a atirar objetos em campo. Uma garrafa chegou a acertar a perna do volante Lucas, autor do gol do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário