Classificação no Gaúchão vira drama!
A classificação do Internacional entre os três times que passarão para a próxima fase do Campeonato Gaúcho virou um drama. Depois do empate em 0 a 0 com o Guarany de Bagé, no último sábado, a equipe ficou em sétimo lugar em seu grupo, com nove participantes.
Pelos cálculos da comissão técnica, nos dez jogos seguintes (dois pelo primeiro turno e oito pelo returno), o Colorado terá que somar 20 pontos, no mínimo. Ou seja, o equivalente a sete vitórias. Nos seis jogos até agora, foram três derrotas, dois empates e uma vitória.
- Ficou complicado, mas não impossível. No momento em que o time jogar completo e se reencontrar, as vitórias voltarão - diz o atacante Iarley.
Os jogadores e o técnico Abel Braga mantêm uma postura otimista, mas os dirigentes trabalham com a luz vermelha acesa. O Inter tenta convencer o Gaúcho a transferir para o Beira-Rio o jogo do próximo sábado, marcado para Passo Fundo, oferecendo a renda para o adversário. Se o Gaúcho não topar, será proposta a antecipação da partida para quinta-feira. Apenas nessas condições Abel escalaria os titulares. Na Quarta-Feira de Cinzas, o time estreará na Libertadores, contra o Nacional, em Montevidéu, e o técnico não quer arriscar nada. Confirmado o jogo para sábado em Passo Fundo, voltará a campo o terceiro time, sob o comando do auxiliar Lisca, que perdeu três, empatou uma e venceu uma partida nas cinco rodadas iniciais do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário