Brasil deve enfrentar Arábia Saudita em amistoso
Depois de cair diante de Portugal, o Brasil deve enfrentar a Arábia Saudita no próximo amistoso. Até o final desta semana, a Federação Árabe de Futebol promete propor à CBF um jogo no dia 6 de maio.
O local do confronto ainda não foi definido, mas a idéia é que a partida seja disputa na Europa. O duelo seria o ponto alto da preparação da seleção saudita para a Copa da Ásia, em julho.
Técnico da equipe árabe, Marcos Paquetá pode enfrentar o Brasil pela primeira vez em sua carreira. Em 2003, ele comandou as seleções Sub-20 e Sub-17 do País.
"Sou brasileiro e tenho orgulho do meu país, mas hoje defendo as cores da Arábia Saudita. Se realmente enfrentarmos o Brasil, vou encarar o jogo como parte de nossa preparação para a fase final da Copa da Ásia e procurar dirigir minha equipe com naturalidade", declarou Paquetá.
"Esse tipo de confronto faz parte da profissão de técnico e muitos outros profissionais já passaram por isso. Mas confesso que será uma emoção diferente", completou o técnico, que dirigiu a Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
fonte: terra


Nenhum comentário:
Postar um comentário