Participe!

Entre na nossa comunidade no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27551457

Atenção Escritores!

Ajuda para postar e editar.

Regras de marcadores.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Beckham faz gol e salva a pele de Capello

Inglês marca o primeiro na vitória de virada sobre o Real Sociedad, fora de casa

Depois de pouco mais de um mês de geladeira, Beckham voltou ao Real Madrid neste sábado, em jogo contra o Real Sociedad, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O retorno do astro inglês não poderia ter sido melhor: além de voltar a ser titular, marcou o gol que abriu o caminho para a vitória de virada, por 2 a 1.
Van Nistelrooy fez o outro gol merengue, com Aranburu marcando para o Sociedad. Com o resultado, o Real Madrid deu um tempo em sua crise interna. E o técnico Capello, que havia afastado Beckham após o inglês anunciar que vai para o Los Angeles Galaxy, a partir de julho, ganha uma sobrevida no cargo. time, com Robinho no banco, pulou para 41 pontos, dois a menos que o líder Barcelona, que joga neste domingo contra o Racing Santander, no Camp Nou. O Real Sociedad, que teve Sávio em campo (boa atuação), segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos.
O jogo começou dando a pinta de que mais uma tragédia aguardava o Real Madrid. Logo aos sete minutos, Xabi Prieto cruzou para a área e a bola foi direto para o gol. Casillas deu mole e rebateu para o meio da área. Aranburu entrou de cabeça para fazer 1 a 0.
Apesar de estar em desvantagem, o Real Madrid não se desesperou. O primeiro tempo permaneceu equilibrado até pouco antes do intervalo, quando Beckham fez o técnico Capello respirar um pouco mais aliviado. Em cobrança de falta, de longe, o inglês surpreendeu o goleiro Bravo e deixou tudo igual.
Logo no início do segundo tempo, o Real Madrid desempatou. Torres avançou pela esquerda e cruzou para a área. Van Nistelrooy se antecipou ao goleiro Bravo e tocou de cabeça para a rede.
A partir daí, o Real Sociedad, comandado por Sávio, tratou de buscar o empate, enquanto o Real Madrid tentou usar os contra-ataques. O estilo Capello acabou dando certo e os merengues saíram de San Sebastián com três pontos.

Nenhum comentário: