Ainda não é hora para achar culpados
-Cruzeiro-
Vergonhosa, esta é o única palavra que encontro ao tentar nomear a derrota do time Azul, que não se encontrou em campo na tarde deste sábado. Com um ataque ineficiente, um meio campo que sequer conhece a palavra marcação e uma defesa que claro, com todo o time jogando mal não seria capaz de evitar os gols de um ataque em uma tarde inspirada, realmente a derrota seria inevitável.
Mesmo com todos esses defeitos, não acho que ainda é o momento de crucificar aqueles que a alguns dias atrás eram considerados nossos heróis, jogadores como Fellype Gabriel, Gabriel e Fábio Santos estão sendo o alvo principal de torcedores revoltosos com a apatia demonstrada pela equipe no clássico contra os galináceos, não creio que este seja o momento ideal de se eleger culpados, eles poderiam ter jogado mal contra qualquer outro time, isso é natural, todo jogador tem seu dia ruim e seu dia bom, infelizmente o desses jogadores citados acima foi exatamente contra o maior rival, o que gera essa grande revolta da torcida.
-Torcida-

Com uma média de 3 torcedores cruzeirenses para cada torcedor alvinegro, a torcida foi público e espetáculo ao mesmo tempo. Entoando os mais belos cantos e vibrando a cada descida do time azul ao ataque, os torcedores lutaram até o fim na tentativa de ver o triunfo de sua equipe.
Para deixar o show ainda mais belo, os torcedores do nosso Cruzeiro ainda fizeram a estreia do novo bandeirão, o maior do mundo, com cerca de 200 metros de largura por 30 de comprimento, o momento de sua abertura levou ao delírio todos os torcedores presentes no mineirão.
2 comentários:
Postar um comentário